segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Criança de 5 anos é assassinada após invadir quintal de vizinho

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma criança de apenas cinco anos foi assasinada após invadir o quintal do vizinho na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA), no último domingo (9). De acordo com testemunhas, Cannon Hinnant foi baleado na cabeça enquanto andava de bicicleta.
Continua depois da publicidade
O homem suspeito de matar Cannon Hinnant foi identificado como Darius Sessoms, de 25 anos. O indivíduo foi preso 24h após cometer o crime.
O caso, que repercutiu o mundo todo, tem revoltado usários na web. Conforme informações divulgadas pelo Daily Mail, as irmãs do menino, de sete e oito anos, presenciaram o assassinato o momento que o irmão mais novo foi morto pelo vizinho.
De acordo com Doris Labrant, vizinha da família, ela viu o momento que o suspeito correu até o menino, colocou uma arma em sua cabeça e fez o disparo. Em seguida, Doris afirmou que Darius Sessoms correu de volta pra dentro de sua residência.
Até o momento, a polícia responsável pela investigação do crime não revelou muitos detalhes sobre o caso.
Continua depois da publicidade
A princípio, não existe nenhum motivo que possa ter desencadeado a atitude do suspeito, já que ele se dava bem com o pai da criança.
Austin Hinnant, pai de Cannon, disse ao jornal Wilson Times que tinha uma relação boa com o vizinho, e que na noite anterior ao crime ele inclusive convidou Sessoms para jantar com a família no quintal de casa e os dois beberam cerveja juntos.
Ainda de acordo com Austin, no dia seguinte o filho andava de bicicleta com as irmãs logo após a família voltar da igreja. De repente, ele conta que ouviu um barulho alto, correu pra fora e deu de cara com o filho caído.
Enquanto gritava, o pai lembra que viu o vizinho suspeito andando de um lado para o outro em seu quintal.
Continua depois da publicidade
Após o crime, a polícia e os paramédicos chegaram ao local e encaminharam a criança ao hospital, mas infelizmente Cannon Hinnant não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Por fim, a imprensa local afirmou que o suspeito tem duas passagens pela prisão em 2017: uma por posse de drogas e outra por posse de arma de fogo.
No momento, o homem segue preso e sem direito à fiança.
Com informações do RIC Mais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.