terça-feira, 26 de novembro de 2019

Professores e servidores municipais de Prudentópolis que se aposentaram receberam homenagem da Câmara de Vereadores


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CAMARA DE VEREADORES Imagem: Câmara de Vereadores

Professores Municipais que conquistaram suas aposentadorias no decorrer do ano de 2019, atuando em vários setores e escolas da municipalidade, foram homenageados pela Câmara Municipal de Prudentópolis, com a entrega de Moções de Aplausos, durante sessão legislativa realizada na terça-feira, 05 de novembro. Ao todo, foram cinco professores e nove servidores que receberam a homenagem, que anualmente é realizada pelo Legislativo, em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro e ao Dia do Servidor Público Municipal, lembrado em 28 de outubro.
Continua depois da publicidade 
Na oportunidade diversos vereadores se manifestaram sobre a conquista alcançada pelos servidores, após vários anos de atividades em atendimento aos cidadãos prudentopolitanos com dedicação e zelo pelo serviço público, nos respectivos setores em que atuaram. Os professores homenageados nesta ocasião foram Amélia Wozivoda, da Escola Municipal Clotilde dos Santos Gomes; Ana Maria Nunes Sochodolak, do Departamento de Educação Infantil; Neuzi Terezinha Menon Galvão, da Escola Municipal Benedito José Pinto; Nilce Terezinha Antunes, da Escola Municipal Coronel José Durski; e Veronica Zubreski, do Departamento de Educação Infantil. Dentre os servidores, receberam a moção, Celso Romildo Cordeiro, Fiscal de Tributos, da Secretaria da Administração; Eduardo Moises Klosowski, Técnico em Agrimensura, da Secretaria de Planejamento e Obras; Elizio Saplak, Motorista, da Secretaria Municipal da Educação; Gilvane Aparecida Gemin Mendes, Atendente de Posto de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde; Mariano Szydlovski, Agente de Máquinas e Veículos, da Secretaria Municipal da Educação; Nair Alves Natel Senakevicz, Zeladora, da Secretaria Municipal de Educação; Paulo Augusto Anciutti, Dentista, da Secretaria Municipal de Saúde; Pedro Parolin, Eletricista-Encanador, da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras; e Soraia Valéria Bubniak, Médica Pediatra, da Secretaria Municipal de Saúde. (Fotos abaixo).
Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.