sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais atendidas pela PM em Prudentópolis nesta quinta (27).
Violência doméstica:
Relatou a vitima que foi agredida com socos e chutes sendo que o autor das agressões seria seu amásio, a vitima apresentava um ferimento no olho esquerdo, foi constatado também que a mãe do autor apresentava um ferimento na perna esquerda a qual informou à equipe que teria sido causado por seu filho. Após o fato o autor se evadiu tomando ruma ignorado. A equipe realizou buscas e logrou êxito na abordagem do autor, sendo dado voz de prisão  e encaminhadas as partes para DP local para os procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
Maria da penha:
A equipe foi abordada pela vitima, a qual relatou que sua filha, de 13 anos, tem medida projetiva contra o seu esposo o qual é pai da menor, e que desde domingo, dia 24, o mesmo voltou a morar na residência alugada pelo casal, descumprindo assim a medida judicial, e que ainda nesta data o mesmo a ameaçou de morte se utilizando de uma faca, conforme já foi registrado, que por isso deixou ela a residência, e ficou hospedada na casa de sua irmã juntamente com os seis filhos ate a data de hoje. Relatou ainda à equipe que nesse momento o autor estaria na residência, sendo assim a equipe deslocou ate o endereço e localizou o mesmo, o qual foi conduzido para delegacia local, juntamente com a solicitante para os procedimentos cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas, o qual ainda foi conduzido ao pronto atendimento municipal para lavratura do laudo de lesões corporais.
Ameaça:
A equipe foi acionada via 190 pela vitima, onde o mesmo relatou que foi ameaçado com um facão pelo autor em sua residência. No local a equipe encontrou as parte em visíveis sinais de embriagues, ambos relataram que trabalham juntos com plantação de tabaco, que  na data de hoje ambos embriagados, tiveram uma desavença, diante do exposto a vitima teve interesse em representação contra o autor,sendo assim as partes foram conduzidas até a 4º CIA para a lavratura do termo circunstanciado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.