sábado, 30 de novembro de 2019

IFPR de Irati oferta 80 vagas em processo seletivo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Educação à Distância (EAD) 2020. No Campus Irati são ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o curso de Administração e 40 para Agente Comunitário de Saúde para ingresso nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio.
Na região ainda são disponibilizadas 65 vagas em São João do Triunfo (40 de Administração e 25 de Logística). Em Palmeira são 120 vagas (40 de Administração, 40 de Logística e 40 de Meio Ambiente). O Campus Irati fica na rua Pedro Koppe, 100, Vila Matilde.
Continua depois da publicidade 
O horário de atendimento para efetuar a inscrição é de segunda a sexta, das 14 às 17h. Em Palmeira, a unidade fica na rua Coronel Pedro Ferreira, 223. Centro. Horário de atendimento de segunda a sexta das 13 às 22h. Já em São João do Triunfo, o Instituto fica na rua Prefeito Pedro Furtado Neves, 861, Ladeira. Atendimento de segunda a sexta das 7 às 11h e das 12h30 às 16h30.
No total, são disponibilizadas 7.960 vagas para os cursos de Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística e Meio Ambiente. Elas são destinadas para pessoas que concluíram o Ensino Médio e estão distribuídas entre os 78 polos EaD do IFPR, que ficam nos seguintes municípios: Anahy, Andirá, Antonina, Apucarana, Arapongas, Arapoti, Araucária, Boa Ventura de São Roque, Bom Sucesso, Cafeara, Califórnia, Campo Largo - Campus IFPR, Cândido de Abreu, Capanema - Campus IFPR, Castro (Campus Jaguariaíva), Centenário do Sul, Cerro Azul, Colombo - Campus IFPR, Colombo, Corbélia, Coronel Domingos Soares, Cruzeiro do Oeste, Curitiba - Campus IFPR, Curiúva, Doutor Ulysses, Esperança Nova, Faxinal, Franciso Alves, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu- Campus IFPR, Goioxim, Guaira, Icaraíma, Irati - Campus IFPR, Ivaiporã, Jaguapitã, Jaguariaíva - Campus IFPR, Lunardeli, Lupionópolis, Mangueirinha, Marechal Cândido Rondon, Marilândia do Sul, Marumbi, Matelândia, Mercedes, Miraselva, Missal, Nova Fátima, Nova Olímpia, Nova Tebas, Palmas - Campus – IFPR, Palmeira, Palotina, Paraíso do Norte, Paranaguá (Município), Pato Bragado, Piên, Planaltina do Paraná, Planalto, Pontal do Paraná, Porecatu, Porto Amazonas, Quatro Pontes, Rancho Alegre, Reserva, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, Santa Helena, Santo Antônio do Caiuá, São João do Ivaí, São João do Triunfo, São Pedro do Ivaí, Sapopema, Siqueira Campos, Tapejara, Tibagi, Três Barras do Paraná, Tuneiras do Oeste e Virmond.
Continua depois da publicidade

As inscrições podem ser realizadas no site da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância (DSEaD) do IFPR e são gratuitas. Elas podem ser efetuadas até 23 de janeiro de 2020. A forma de seleção será por Sorteio Público, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março de 2020.
O resultado será divulgado no dia 18 de março. Os cursos, que se iniciam ainda em 2020, são na modalidade a distância, com aulas presenciais nos polos EaD uma vez por semana.
Mais informações no site do IFPR.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.