sábado, 28 de setembro de 2019

'Pelo bafo, não vai ter emprego', diz Bolsonaro sobre homem que pede ajuda


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (27/9), na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo. Como de costume, ele foi recebido ao som de “mito” pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.
Continua depois da publicidade
Por diversas vezes, o homem tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes. O homem grita: “Bolsonaro, vai dar tudo certo!Continue assim”. E continua: “Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo”, afirmou. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor". Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.
Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: “Só pelo bafo, não vai ter emprego”. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o áudio  (vídeo em destaque). O momento acontece aos 2 minutos. Assista AQUI.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.