segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Criança de dois anos cai em piscina e morre afogada no litoral do Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação

Uma criança de dois anos morreu afogada em uma piscina de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, na tarde deste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares pediram ajuda no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Praia de Leste e a criança chegou a ser levada ao pronto-atendimento do balneário, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
O pequeno foi identificado como Alessandro Torres Martins Junior. Segundo testemunhas, familiares aproveitavam o fim de semana na praia quando o incidente aconteceu.
À Banda B, o soldado Amilton explicou que a residência em que o afogamento aconteceu fica localizada a cerca de 300 metros do posto policial, mas mesmo assim não foi possível o resgate. “Chegando lá, o pai já estava com a criança no colo e eles foram juntos de viatura até o pronto-atendimento”, explicou.
No pronto-atendimento, algumas manobras de reanimação ainda foram realizadas, mas o menino não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.