sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Menor é apreendido por bater na mãe, foge da audiência de custódia e é apreendido novamente pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um menor de 15 anos bateu na mãe, foi apreendido e fugiu depois da audiência de custódia e foi apreendido novamente nesta quinta (27), em Prudentópolis pela PM.
A vítima acionou a PM pelo 190, que no local para os policiais a mãe relatou que foi agredida com soco no rosto pelo seu filho, onde ainda ele tinha danificado a casa, quebrando a janela e com uma faca cortou o pneu do carro e quebrou um dos retrovisores do veículo.
O menor estava na casa na hora da chegada dos policiais.
Continua depois da publicidade
Como a mãe teve interesse de representar contra o menor, pois segundo ela, não é a primeira vez que isso acontece, pois ele faz várias ameaças contra ela e que ele é usuário de drogas.
O menor ficou ferido na mão ao dar soco na janela.
Tanto a mãe como menor foram encaminhados para os devidos tratamentos médicos e após ambos foram encaminhados para a delegacia para a sequência do registro da ocorrência.
Ainda no mesmo dia a PM conduziu o menor para realizar a audiência de custódia no Fórum, que após terminar a oitiva, ele era conduzido para a viatura, quando o mesmo conseguiu fugir pulando o muro e tomou rumo ignorado.
Foi realizado um patrulhamento para localizar o menor, onde ele foi localizado na esquina da R. Dom Pedro II com esquina com a Av. da Liberdade na Vila da Luz.
Foi dada a voz de abordagem, mas não foi obedecida, mas o mesmo foi detido e foi necessário o uso da força, já que ele resistiu a mobilização, com isso Um dos policiais ficou com ferimentos no braço e na perna e o menor já estava machucado depois de ter fugido do Fórum.
O menor recusou atendimentos médicos e foi conduzido para a delegacia de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.