segunda-feira, 1 de julho de 2019

Saiba como está em relação sobre a paralisação dos funcionários públicos do Estado em Prudentópolis e região


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Ilustração

A queda de braço entre os funcionários públicos do Paraná com o Governo do Estado não para, tanto que já tivemos um movimento na cidade de Irati e como também está marcado um movimento para esta segunda (01), em Curitiba.
Continua depois da publicidade
Para saber como está a adesão dos professores e funcionários em Prudentópolis, conversamos com o Guilherme Maier, que ó presidente do Núcleo Sindical de Irati que abrange Prudentópolis, onde nos repassou que a adesão vem crescente a cada dia, tanto que Prudentópolis é o município da região que mais está aderindo ao movimento, onde supera os 40% dos funcionários, onde na região toda tá em média de 30 a 40%, onde tem escolas que estão já fechadas e algumas estão funcionando parcialmente.
Não foi repassado como ficará o dia de aula nesta segunda (01), em Prudentópolis e região.
Segundo o Guilherme a reivindicações são como a data-base, A volta da hora atividade, pagamento do salário mínimo regional para os funcionários PSS e como mais grave segundo ele a PL 04/2019.
Com também o governador Ratinho Jr, já repassou que não vai negociar com ninguém que esteja em greve.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.