quarta-feira, 31 de julho de 2019

Agricultor morre após trator cair em ribanceira em Rio Azul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Fábio Matavelli

Um agricultor morreu após um acidente de trabalho registrado na terça-feira, 30, na localidade de Água Quente dos Rosas, em Rio Azul. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, Agostinho Bubniak, de 54 anos, estava trabalhando com um trator numa estrada de roça quando perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. Depois disso, o veículo capotou e parou dentro de uma barroca.
Continua depois da publicidade
A equipe de socorristas de Rio Azul compareceu no local e constatou a morte do trabalhador, que estava num local de difícil acesso. Familiares de Agostinho relataram que ele saiu de casa por volta das 8 h da manhã para trabalhar na lavoura e não retornou. Por isso, eles iniciaram as buscas e encontraram o corpo da vítima ao lado do trator no começo da noite de ontem, 30. A Criminalística compareceu no local para realizar a perícia. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima para que sejam apuradas as causas da morte a partir da conclusão do laudo da instituição.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.