terça-feira, 30 de julho de 2019

Guarapuavano é executado por "tribunal do crime" em União da Vitória


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Diego Pereira Fernandes. de 29 anos, natural de Guarapuava, foi executado na tarde desse sábado (27 de julho) em União da Vitória.
De acordo com informações da Polícia Militar, Diego teria sido "julgado, condenado e executado pelo tribunal de uma facção criminosa" na cidade.
Continua depois da publicidade
A vítima foi levada até uma estrada rural entre as cidades de União da Vitória e Paula Freitas onde foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos entrou em óbito no hospital.
A Polícia Militar teria sido informada que aconteceria um "tribunal do crime", onde uma pessoa seria julgada. Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas na tentativa de prender os envolvidos.
Equipes Policiais prenderam quatro indivíduos que estariam com a arma utilizada no crime. Posteriormente, mais duas pessoas foram presas. Ao total seis indivíduos foram presos suspeitos de terem participação direta e indiretamente no crime.
Diego já foi alvo de disparos de arma de fogo aqui em Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.