quinta-feira, 25 de julho de 2019

Representante comercial é encontrado morto com tiro na cabeça depois de avisar família sobre perseguição no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Danieli Sevieri (Banda B)

O representante comercial Paulo Roberto Machioni, de 56 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em um matagal no terreno de uma empresa privada, na rua Rodolfo Hatsbach, na Vila Vitória Régia, no bairro CIC, em Curitiba. De acordo com familiares, no início da tarde desta quarta-feira (24), Machioni teria enviado mensagens dizendo que estava sendo perseguido e pedindo que acionassem o rastreamento do veículo dele. O carro da vítima, um Fiat Uno branco, foi localizado na rua Angelilo Buzetti, a poucas quadras de onde o corpo dela foi abandonado.
Continua depois da publicidade
Machioni foi encontrado por crianças que passavam pelo local, no final da tarde, e avisaram uma viatura da Guarda Municipal (GM) que fazia um patrulhamento de rotina pela região. “Estávamos fazendo um patrulhamento, quando crianças abordaram a viatura dizendo que foram buscar uma pipa até um matagal e acabaram encontrando um senhor caído morto”, contou o agente da GM, Valcimar, que disse acreditar se tratar de um caso de latrocínio.
“A gente ainda não tem a informação concreta, mas tudo indica que possa ser latrocínio. Já que segundo a família, a vítima não tinha desavença com ninguém”, afirmou Valcimar.
O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thiago Nóbrega, acredita que tudo leva a crer que a vítima sofreu uma tentativa de roubo frustrada, já que os criminosos provavelmente desistiram de levar o carro de Machioni depois de perceberem que estariam sendo rastreados. “Pelo o que conversei com os familiares, ele era um trabalhador, sem dívidas ou envolvimento com o tráfico. Por isso, a princípio foi um roubo frustrado por conta do carro ter rastreador. Os autores do crime decidiram matar a vítima, provavelmente, por ela ser uma testemunha e poder identificá-los depois”, avaliou Nóbrega.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.