By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS – Imagem: Divulgação
Courtney Newlands, 19 anos, foi encontrada morta depois que policiais arrombaram a porta de seu apartamento em Glasgow, na Escócia, na última semana, porque ela não respondia as mensagens e telefonemas de familiares. Segundo a polícia, a adolescente foi encontrada deitada no sofá com seu bebê de cinco meses de idade. A suspeita é de que ela tenha perdido a vida entre os dias 19 e 20 de fevereiro.
Saúde frágil
Segundo informações do tablóide The Sun, a provável causa da morte da jovem foram complicações relacionadas à diabete tipo 1, doença que ele tinha desde criança, mas nada foi confirmado até o momento.
Continua depois da publicidade
“Eu
acho que isso está nos afetando mais porque não sabemos realmente o que
aconteceu”, disse Lorraine Newlands, mãe da adolescente, ao The Evening
Times.Conforme a mãe, Courtney já havia sofrido dois abortos dolorosos que acabaram culminando em mais complicações de saúde causadas pelo diabetes. A família temia que depois dos abortos, ela não pudesse mais ter filhos, mas em 2018, a jovem engravidou do terceiro filho.
Ela quase morreu depois de um dos abortos porque contraiu gripe. Ela estava muito doente e não estava bem durante toda a gravidez. Ele estava tirando tudo dela. Eles tiveram que tirar o bebê dois meses antes da cesariana. Ele nasceu com apenas um rim, o que pode ter sido causado por ser prematuro e ele passou dois meses no hospital, mas estava bem,” explicou a mãe sobre a saúde frágil da filha. No entanto apesar de todo sofrimento sofrimento, Lorraine disse que Courtney adorava ser mãe e era muito dedicada.
Bebê desidratado
Logo que foi encontrado, o bebê além de estar sem se alimentar durante dois dias, também estava com as fraldas sujas. A avó elogiou os policiais que realizaram o salvamento e contou que eles, inclusive, trocaram as fraldas do menino antes de o levarem ao hospital. “Ela estava deitada no sofá com uma capa sobre ela e seu Lucozade e insulina ao lado dela. A polícia foi muito boa, eles trocaram a fralda de Declan e deram-lhe leite”.
Continua depois da publicidade
No hospital, ele foi tratado por desidratação e logo que melhorou foi liberado para ser levado para a casa da irmã de Courtney.
“É uma pena porque ele estava chorando no outro dia e eu toquei um vídeo de Courtney e ele apenas olhou para o celular dela. Ele parou de chorar imediatamente. Vamos continuar tocando, porque isso fará com que ele se sinta como se ainda estivesse lá”, declarou a avó.
Pressentimento
Durante a entrevista concedida ao The Evening Times, Lorraine contou também que teve um pressentimento ruim logo que viu que a filha não atendia suas ligações. Por isso, ligou para a outra filha e pediu que a menina fosse até o apartamento da irmã. “Eu só tive esse sentimento terrível. Eu disse para minha filha, telefone para a polícia e ela me disse que ela já estava no apartamento e não houve resposta e ela não podia ouvir o bebê. Então eu disse, chame a polícia. Há obviamente algo errado”.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.