quinta-feira, 28 de março de 2019

Preso por estuprar e engravidar cunhada aos 11 anos afirmou que quer registrar o bebê


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


O servente de pedreiro preso por engravidar a cunhada de 11 anos, em Jundiaí (SP), afirmou à Polícia Civil que pretende registrar a criança. O homem de 39 anos teve a prisão preventiva por estupro decretada e foi detido no dia 11 de março.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima atualmente tem 12 anos, passa por psicólogo e está abrigado com o filho, de oito meses de vida. Um parente da menina, que não terá a identidade divulgada para preservar a menor, contou que a família da garota pretende pedir a liberdade do rapaz e pedir pensão. 
Continua depois da publicidade
Na época dos abusos, a irmã da adolescente morava apenas com o marido e um filho. No entanto, a menina ficava sob os cuidados da mãe e fazia visitas frequentes.
Com o passar do tempo, a garota pediu para morar na casa da irmã. Com a proximidade das casas, a parente aprovou o pedido.
Aos poucos, os problemas começaram a surgir, assim como os primeiros sinais de gravidez. Segundo o parente, a menina tentou esconder e chegou a dizer que era por causa do crescimento.
Nos meses seguintes, a mãe da menina mudou e a levou junto. Mas ao notar mudanças no corpo da garota, a irmã comprou um teste que confirmou a gravidez aos 11 anos. O suspeito teria dito para a criança não se preocupar porque tinha o útero pequeno.
Investigação
A vítima não dizia para a família quem era o pai do bebê. Só quase próximo do parto que a menina revelou à psicóloga que o pai seria o marido da irmã. O rapaz negou a versão para a esposa, mas confessou à polícia meses depois.
De acordo com a delegada Renata Yumi Ono, o servente de pedreiro foi detido em casa, no Jardim Novo Horizonte. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão. 
O inquérito foi finalizado pela Polícia Civil e o rapaz foi denunciado por estupro de vulnerável à Justiça. O caso corre em segredo de Justiça pela 3ª Vara Criminal de Jundiaí.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.