sexta-feira, 29 de março de 2019

Dois rapazes presos e vários objetos e drogas apreendidos após um assalto em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Duas pessoas foram presas depois de um assalto e como também foram apreendidos drogas e alguns objetos em Imbituva nesta quarta (27).
Chegou informações na sede do 3º Pelotão que estaria acontecendo um assalto próximo ao cemitério da Vila Miraluz, onde dois rapazes conseguiram abordar uma mulher e realizaram o assalto.
Praticamente no mesmo momento a vítima conseguiu uma carona e chegou muito assusta na sede do Pelotão, que após que se acalmou relatou que estava andando pela R. dos Imigrantes, quando foi abordada por um rapaz armado que pediu o seu celular e outro estava próximo junto, onde ambos conseguiram pegar seu celular.
Continua depois da publicidade
Um deles estava com um moletom de cor escura e já outro estava com um moletom de cor clara, que após realizar o assalto pularam para dentro do cemitério.
Uma equipe policial se deslocou até o local, onde próximo ao cemitério foi realizada uma progressão a pé, onde eles andaram por três quadras e como dentro do cemitério para localizar os assaltantes.
Foi próximo ao local, num carreiro que os policiais avistaram os dois suspeitos, que foi dada a voz de abordagem, onde um deles fugiu para uma residência próxima, onde os policiais conseguiram avistar que ele teria jogado alguns objetos pela janela da casa, onde algo caiu no mato e outro objeto foi jogado para o telhado.
Os policiais também conseguiram abordar o outro suspeito que estava dentro da casa, onde ambos foram conduzidos para a sede do Pelotão para reconhecimento da vítima, já que no momento da abordagem os policiais não conseguiram encontrar nem o celular e a arma.
Foi realizada uma revista nos assaltantes, onde em um deles foi localizada oito pedras de crack, que que totalizou 1,5 gramas e como também uma bucha de maconha, que totalizou 4,7 gramas e ainda uma quantia em dinheiro em notas diversas trocadas. Já no outro nada de ilícito foi encontrado no momento.
Continua depois da publicidade

Com uma ajuda de uma equipe de Ivaí, foi realizada uma busca minuciosa na residência e como em volta dela para localizar a arma e o celular, já que passava das 23:00 hrs.
O celular foi encontrado na mata. já a arma foi localizada no telhado da casa da vizinha. Já próxima da janela da residência foi encontrado uma caixa de munições calibre 32 intactas.
Dentro da residência foram localizado uma munição calibre 9mm, cinco cartões de memórias de celular, cinco chips de celular, um Playstation 2 com dois controles, um celular Motorola "Touch Screen" de cor preto, várias notas trocas, uma bucha de maconha totalizando 5,9 gramas e um invólucro de cocaína, totalizando 0,8 gramas.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para os dois rapazes, que após ter realizado o laudo de lesões foram conduzidos para a delegacia de Irati.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.