quinta-feira, 28 de março de 2019

VERDADE OU MENTIRA? A verdade sobre uma sacola que parece caminhar no meio da rua!


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação


Fizemos um vídeo para explicar a verdade sobre um flagrante de uma sacola que parece estar andando em uma faixa de pedestres!
O vídeo tem apenas 12 segundos de duração, mas já foi visto milhões de vezes nas diversas redes sociais desde quando surgiu, no final da primeira quinzena de março de 2019. Nele podemos ver uma sacola plástica atravessando uma avenida movimentada como se estivesse caminhando.
Será que esse vídeo é real? Será que a sacola “pegou carona” em uma rajada de vento?
Continua depois da publicidade
Assista ao vídeo que circulou na web e veja a seguir o que descobrimos:
Para explicar rapidamente o que ocorreu nessa cena inusitada, fizemos o vídeo que você pode assistir na íntegra AQUI
Resumão do vídeo
A cena mostrando a sacola caminhando para atravessar uma avenida movimentada foi filmada na Itália, mas a sacola mesmo não existe!
No dia 11 de março de 2019, o artista digital chamado Koba.K24 no Instagram publicou o filminho produzido por ele. Nas imagens, Koba coloca em prática todo o seu conhecimento em criação de personagens com a ajuda de computação gráfica.
Na publicação do seu trabalho no Instagram, Koba.K24 explica que o trabalho é um teste para um novo projeto (infelizmente, ainda não divulgou qual seria esse projeto).
Em respostas às perguntas nos comentários, o ilustrador explica que a sacola é feita inteiramente com computação gráfica.
Mesmo deixando claro que se trata de um trabalho artístico, muita gente compartilhou o vídeo como se fosse real.
Continua depois da publicidade
Conclusão
As cenas que mostram uma sacola plástica atravessando uma movimentada avenida são falsas. Trata-se de um trabalho muito bacana feito com computação gráfica por um ilustrador italiano. Muito obrigado por assistir ao nosso vídeo!


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.