sábado, 30 de março de 2019

Paraná fecha parceria com o Hospital Erasto Gaertner para o clássico Paratiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O Paraná fechou uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner e irá estampar em sua camisa, no clássico do próximo domingo (31), contra o Coritiba, o personagem Erastinho, que representa o primeiro hospital oncopediátrico do sul do país, que está sendo construído em anexo ao hospital.
Após a partida, irá acontecer no Estádio do Pinhão, todas as camisas utilizadas no duelo serão doadas para o Erasto Gaertner e leiloadas para auxiliar na construção da nova ala. A ideia partiu do marketing da Torcida Organizada Fúria Independente e prontamente abraçada pela diretoria paranista.
“Quando recebeu a sugestão, o clube aceitou prontamente.
Continua depois da publicidade
Trata-se de uma campanha extremamente nobre e relevante, a qual a sociedade curitibana e paranaense apoia incondicionalmente. Não podíamos ficar de fora dessa causa. Sempre que formos incentivados a participar, estaremos prontamente dispostos a colaborar”, afirmou o vice-presidente do clube, Jamil Thomaz, ao site oficial do Paraná.
O Hospital Erastinho está sendo construído na área do Erasto Gaertner, com 4.800 metros quadrados de estrutura, que contará com centro cirúrgico, alas de internação, ambulatório e 39 leitos de internamento privativos e semi-privativos. Atualmente, crianças e adolescentes são atendidos em uma ala do hospital, que será totalmente transferida para o novo espaço. As obras têm previsão de conclusão em abril de 2020.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.