quarta-feira, 27 de março de 2019

Mulher descobre cobra venenosa em vaso sanitário ao puxar filha de 5 anos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Uma mulher entrou em pânico ao retirar a filha, de 5 anos, do vaso sanitário de um banheiro de um acampamento em Brits (África do Sul), e descobrir dentro dele uma cobra venenosa.
A filha de Juliette Roos tinha usado o vaso sem perceber o perigo que corria. O marido, Johan, correu para o banheiro ao ouvir os gritos da mulher. Lá estava na água do vaso sanitário a cobra cuspideira de Moçambique.
Continua depois da publicidade
"Foi muito assustador. É algo que só acontece nos filmes. Minha filha tinha acabado de usar o vaso", disse Julietta à emissora local News24. "Só quando ela terminou eu percebi a cobra no fundo do vaso. Pedi para a minha filha não se virar a fim de não entrar em pânico", completou.
Johan tentou capturar a serpente com uma barra de ferro, mas o réptil conseguiu escapar e desaparecer pelo fundo do vaso.
"Nunca mais usarei um vaso sem antes olhar duas vezes", contou a sul-africana, moradora de Pretória.
A cobra cuspideira de Moçambique pode chegar a 2 metros de comprimento. Ela é capaz de cuspir veneno a até 3 metros de distância. A substância corrói tecidos.
ASSISTA AQUI O VIDEO.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.