quarta-feira, 27 de junho de 2018

Um dia após enterro, caixão é furtado de cemitério com corpo de bebê dentro em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um dia após ser enterrado, o corpo de um bebê foi retirado do Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, e está desaparecido. Valentina de Fátima Vieira morreu aos 13 meses de vida, durante atendimento na unidade de pronto-atendimento do bairro. A família foi comunicada do sumiço no começo da tarde desta sexta-feira (22) e disse que o único sentimento no momento é o de agonia. As informações são da Rádio Banda B.
De acordo com familiares, Valentina morreu na quarta-feira e há suspeita de que tenha sido vítima de uma gripe. Ela foi atendida inicialmente na terça (19), mas retornou para casa após ser diagnosticada com uma febre de 37,9°. No dia seguinte, o estado de saúde dela piorou e a pequena morreu durante procedimento de transferência da UPA do Boqueirão para o Hospital de Clínicas.

Continua depois da publicidade
A tia, Adriane Cristiane de Souza, contou à Banda B que trabalhadores do cemitério acreditam que o crime tenha ocorrido entre 9 e 10 horas da manhã. “Uma testemunha comentou que viu um homem, de aparência idosa, deixando o cemitério com algo branco, que pode ser o caixão, por volta deste horário. O comunicado para a Guarda Municipal, porém, aconteceu só no final da manhã. No momento, só temos dúvidas e não sabemos o que aconteceu”, disse.
Bastante emocionada, Adriane contou que a família visitou o cemitério durante a tarde. O túmulo de Valentina estava aberto e, no local, restaram apenas flores do velório. O lacre que fechava o caixão foi encontrado no fim do corredor em que a pequena foi enterrada. “A gente precisa achar o corpo para saber o que aconteceu. O objetivo era pegar a Valentina ou outro corpo qualquer? Para rituais talvez? Como essa pessoa sabia que a Valentina estava ali? Não temos resposta e nem tempo para o luto”, lamentou.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e ainda não possui uma suspeita do que possa ter ocorrido. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia pelo telefone: 0800 6431 121.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.