terça-feira, 19 de junho de 2018

Jovem arrasta namorada na rua, agride com socos no rosto, chutes e a estrangula em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um jovem de 25 anos violentou a namorada na noite desse domingo (17 de junho), no bairro Residencial 2000, sentido Núcleo Adão Kaminski, em Guarapuava. A vítima compareceu até o 16º Batalhão de Polícia Militar e informou os policiais que ela e seu namorado de 25 anos estavam andando pela rua e sem motivos ele começou lhe ameaçar e a arrastou pela rua, agredindo-a com chutes, socos no rostos, além de estrangula-la. 
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a vítima, populares tentaram socorrê-la, porém o agressor fez menção de estar armado e as pessoas recuaram. A mulher conseguiu correr e entrar no Batalhão de Polícia Militar. A equipe realizou patrulhamento com a vítima e percebeu que ela começou a receber ligações no celular, nas quais o indivíduo fazia diversas ameaças.
Os policiais conseguiram localizar o autor das agressões, nas proximidades do Batalhão, onde foi dada voz de abordagem, a qual não foi acatada e o rapaz tentou fugir, sendo contido pela equipe.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até 14ª SDP.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.