quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mulher é espancada e tem cabelos arrancados pelo marido no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma mulher foi espancada pelo marido na localidade de Dois Irmãos, na zona rural de São Mateus do Sul, no sábado (16). Ela acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local para averiguar a situação.

Segundo a vítima, o homem tinha bebido bastante e passou a agredi-la com socos e chutes. Os socos atingiram o peito da mulher.
Continua depois da publicidade 
O homem também arrancou um chumaço de cabelos da vítima. O fato foi constatado pela equipe, que encontrou vários fios de cabelo da vitima no sofá da casa.
Para se defender, a mulher empurrou o marido, que caiu e apenas bateu a orelha na quina de um móvel. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, que recebeu voz de prisão. O homem foi algemado e levado até o Pronto Atendimento para ser feito o laudo de lesões corporais.
Continua depois da publicidade
Depois, vítima e agressor foram levados até a 3ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi lavrado o flagrante. O homem vai responder por violência doméstica e familiar, crime previsto na Lei Maria da Penha (Lei Federal 11.340/2006). 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.