sábado, 26 de maio de 2018

Moro diz que bloqueio das estradas é ‘questionável’


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Agência Senado

Ao suspender audiências no âmbito de ação penal envolvendo sítio em Atibaia atribuído ao ex-presidente Lula pela Lava Jato, o juiz federal Sérgio Moro afirmou ser ‘questionável’ o bloqueio das estradas por caminhoneiros. Segundo o magistrado, depoimentos marcados para a próxima segunda, 18, não devem ocorrer porque a o expediente da Justiça Federal de Curitiba está cancelado.
Em despacho, Moro opinou sobre a greve. “Há uma pauta de reivindicação legítima da respeitável categoria e que deve ser avaliada pelas autoridades competentes”.
Continua depois da publicidade
“No entanto, o prolongamento excessivo da paralisação e que inclui o questionável bloqueio de rodovias tem gerado sérios problemas para a população em geral, com prejuízos principalmente para o abastecimento de alimentos e de combustíveis nas cidades”, avaliou.
O magistrado destaca que o ‘deslocamento entre as cidades e mesmo dentro delas tem sido prejudicado, com afetação dos serviços públicos e inclusive de prestação de Justiça’.
“Espera-se que prevaleça o bom senso dos envolvidos, com a normalização da situação e antes que ocorram episódios de violência, mas considerando a incerteza em relação aos próximos dias, é o caso de, por prudência, suspender as audiências do dia 28/05/2018 e, oportunamente, redesigná-las”, concluiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.