sexta-feira, 25 de maio de 2018

Menina de 13 anos é vítima de estupro do namorado e do pai


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


O pai e o namorado de uma adolescente foram presos na última terça-feira (22), em Confresa, no Mato Grosso. O namorado da vítima, de 19 anos, é acusado de estuprar a menor, enquanto o pai, de 43 anos, irá responder por participação no estupro e maus-tratos.
As investigações começaram após o pai da adolescente, que tem 13 anos, registrar um boletim de ocorrência contra o ‘genro’, que teria mantido relação sexual com a menina. Após a menor confirmar a situação, a equipe foi até a casa do suspeito, localizada em uma chácara, onde ele foi detido.
Porém, durante as investigações, a polícia constatou que o relacionamento amoroso entre a adolescente e o jovem começou com o consentimento do pai. Com o namoro autorizado, o suspeito aproveitou a oportunidade para manter relação sexual com a adolescente.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Rigonato, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, o qual constatou o estupro. Durante o exame, o médico legista percebeu alguns ferimentos no corpo da menor. Questionada, ela revelou que o ferimento foi causado pelo pai depois de tomar conhecimento da relação sexual.
“Revoltado com a situação, o pai bateu na filha com um fio de energia, que resultou em vários hematomas pelo seu corpo, e ainda a expulsou de casa”, contou. Com medo de ser denunciado pelas agressões físicas causadas na filha, o pai decidiu registrar a ocorrência de estupro.
Desta forma, o homem foi preso em flagrante por maus tratos e também por estupro, em razão de ser o responsável pela melhor e ter autorizado o namoro da filha. Os acusados foram transferidos para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.