quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia prende jovem que matou o pai durante discussão no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Policia Civil

A Delegacia de Cerro Azul esclareceu na manhã de segunda-feira (26/03), um homicídio que vitimou Amadeus Felex da Silva, de 53 anos, morto a tiros pelo próprio filho, um jovem de 28 anos. O suspeito foi preso em sua residência na cidade de Doutor Ulysses, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), através de um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela Justiça. 
Continua depois da publicidade 
A equipe policial de Cerro Azul também cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do suspeito. O crime aconteceu no final da tarde do dia 19 de janeiro deste ano, na residência da vítima e do autor.
Segundo investigações, depois de uma discussão com o pai, o rapaz pegou uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O homem foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado para hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Após interrogar diversas pessoas e realizar diligências externas, os investigadores chegaram até o suspeito. “Levantamos provas contundentes que apontam este homem como suspeito da autoria do crime e com base nessas provas que solicitamos à Justiça um mandado de prisão contra o suspeito”, contou o delegado que está acumulando a Delegacia de Cerro Azul, Tito Barichello.
O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado. Caso seja condenado poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.