sexta-feira, 30 de março de 2018

Homem morre após macaco hidráulico se soltar de carroceria de caminhão e atingir carro na PR-323


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC


Um homem de 51 anos morreu em um acidente na PR-323, em Doutor Camargo, no norte do Paraná, na noite de quinta-feira (29). O Corpo de Bombeiros informou que ele foi atingido na cabeça por um macaco hidráulico. No veículo também havia um passageiro que não se feriu.
O motorista seguia pela rodovia sentido Maringá quando, segundo os bombeiros, o objeto teria escapado de um caminhão, batido no para-brisa e atingido o motorista. 
Continua depois da publicidade 
Ele morreu na hora. O passageiro assumiu a direção e conseguiu parar o carro em uma plantação.
Os bombeiros contaram ainda que o macaco hidráulico atravessou o automóvel e foi parar no meio da pista. O condutor de um veículo que seguia atrás também perdeu o controle da direção e foi parar no acostamento. Ele não se feriu.
O motorista do caminhão não parou. Ele ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais acreditam que ele não tenha percebido que o equipamento se soltou.
A PRE informou que, se for localizado, o motorista do caminhão pode responder procedimentos civis, pelos danos causados aos carros, e criminais, por causa da morte. O condutor também pode ser autuado por derrubar objeto na pista. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.