quinta-feira, 29 de março de 2018

Exército seleciona 1.100 para Escola de Sargentos das Armas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Marcelo Theobald


O Exército Brasileiro abriu as inscrições para a Escola de Sargentos das Armas (ESA). Até 20 de abril, os interessados poderão se candidatar a 1.100 vagas nas Áreas Geral, Aviação, Música e Saúde, preenchendo uma ficha disponível aqui e pagando uma taxa de R$ 95.
Continua depois da publicidade
Nas áreas Geral/Aviação, há 910 vagas para o sexo masculino e 100 para o feminino. Nas demais, as chances são para ambos os sexos. O processo seletivo pede nível médio e estipula outros requisitos, como limites de idade: no mínimo, 17 e, no máximo, 24 anos para a área Geral/Aviação e, no mínimo, 17 e, no máximo, 26 anos para as áreas Música e Saúde, referenciadas a 31 de dezembro do ano da matrícula. O Curso de Formação de Sargentos começará em fevereiro de 2019.
Além disso, se do sexo masculino, é preciso ter, no mínimo, 1,60m de altura, ou se do sexo feminino, ter, no mínimo, 1,55m. Se menor de 18 anos, é preciso ter autorização por seu responsável legal a submeter-se ao curso.
Os candidatos passarão por Exame Intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, e poderão ainda ser submetidos a outras etapas de avaliação.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.