By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Clemente solicitou o registro em ata de que a oitiva não poderia ser realizada por ser “ilegal e nula”. Da mesma forma, requereu o impedimento do vereador Dr. Darley Gonçalves da Rosa (PSB) em atuar como relator no processo, pois ambos teriam divergências pessoais e pelo fato de, anteriormente, Darley já ter apresentado outras denúncias contra ele.
Outro fator de protesto do vereador Clemente diz respeito à admissibilidade do vereador Osmar Pereira (PTB) como novo presidente da Comissão Processante. Osmar foi sorteado para integrar a CP na segunda-feira (11), depois que o vereador Adriano Cardozo (SD) reassumiu sua cadeira no Legislativo, o que representou a saída do antigo presidente, o suplente Maurício Bosak (PSC).
A sessão foi suspensa por dez minutos para análise do pedido de Clemente. Ao retomar a sessão, a Comissão deliberou pela continuidade dos trabalhos da CP e registrou o questionamento do vereador em ata própria. O vereador foi informado de que poderia permanecer na oitiva, prestar depoimento pessoal ou ser representado pelo advogado. Diante da recusa do vereador, a Comissão nomeou a advogada dativa Milene Eurich para que não houvesse prejuízo da defesa. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.