By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CBN – Imagem: Tabata Viapiana
O buraco está lá, no asfalto, há quase um ano, em frente à entrada do prédio Tâmisa Park, na rua Marechal Bernardino Bormann, entre as ruas Martim Afonso e Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho. Cansados de reclamarem sem uma solução para o problema, os moradores instalaram uma faixa ao lado da portaria, com a seguinte frase: “convidamos o prefeito para o aniversário de um ano do buraco em frente ao prédio. PS: o carnê do IPTU já chegou, e com aumento”.
O zelador José Bento, que trabalha no edifício há mais de 20 anos, conta que o buraco acumula muita sujeira. Ele mesmo está limpando o espaço para evitar que a situação piore ainda mais.
O buraco não é tão profundo, mas é largo e comprido, ocupando um grande espaço no asfalto, e está situado numa ladeira da rua, o que aumenta o risco de queda de pedestres. Para o morador Pedro Sobrinho, o maior problema do buraco permanecer aberto é justamente a chance de acidentes, principalmente em idosos – uma parcela considerável entre as pessoas que circulam pela rua.
Várias reclamações foram feitas, mas o buraco ainda não foi fechado. A saída foi apelar para a faixa de protesto.
A Prefeitura de Curitiba informou, por meio de nota, que o reparo do asfalto da rua será realizado nessa quinta-feira por uma equipe da Administração Regional da Matriz. Ainda segundo o texto, o conselho aos moradores que querem requisitar a realização de obras e melhorias é fazer o pedido via Central 156.
O buraco foi consertado pela administração Matriz nesta manhã de quinta-feira.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.