segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Casal de PMs reage a assalto em loja e bandido acaba morto; outro ficou ferido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)


Uma tentativa de assalto a uma loja de materiais de construção terminou com um assaltante morto e outro baleado no bairro Xaxim, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (25). Um casal de policiais militares, que fazia compras no local, reagiu assim que os bandidos anunciaram o roubo e disparou contra eles.
O caso aconteceu na Rua Waldemar Loureiro Campos. O dono de um comércio vizinho contou que abria a loja logo após voltar do almoço quando ouviu os tiros. “Nós ficamos sabendo que quatro indivíduos chegaram em um Fox vermelho e entraram no estabelecimento. Dois deles deram voz de assalto e o casal de PMs já reagiu. Nisso, os outros dois fugiram”, disse ele em entrevista à Banda B.
Um dos assaltantes, Alexander Rodrigues Gonçalves, de 21 anos, morreu no local. O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Já o segundo homem foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos leves.
A Polícia Civil investiga o caso, para identificar e localizar os demais envolvidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.