quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homem morre após beber vodca com energético em excesso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um turista britânico morreu em decorrência de uma overdose alcoólica causa pelo consumo de vodca com energético. O engenheiro Peter Nicholson, de 29 anos, estava de férias com alguns amigos em Bangcoc, na Tailândia.
Segundo relatos feitos à polícia local, em apenas 36 horas de viagem, Peter havia consumido cerca de 20 garrafas de cerveja, doses de uísque e o equivalente a quatro baldes da mistura entre vodca e energético.
Na manhã seguinte à farra etílica, os amigos de Peter foram até seu quarto e tentaram acordá-lo, sem sucesso. Um teste feito com o corpo do engenheiro mostrou que ele havia bebido mais de quatro vezes do que o pemitido para dirigir, por exemplo.
O alto consumo dos “thai buckets”, drinques locais que levam vodca e energético, teria inibido a consciência de Peter sobre a quantidade de álcool que ele estava ingerindo.
Outro teste feito no corpo de Peter mostrou que ele tinha 452mg de álcool por 100ml de urina. A estimativa de medição alcoólica passível de óbito é de 350mg por 100ml. “Existem algumas preocupações em torno do consumo de vodca com energético. É um estimulante que pode combater os efeitos do álcool, fazendo as pessoas consumirem cada vez mais, sem perceber o quão intoxicadas já estão”, disse a toxicologista Julie Evans ao jornal britânico “Mirror”.
O incidente com o turista ocorreu em maio de 2015, mas o laudo final sobre a causa de sua morte foi divulgado apenas esta semana à imprensa britânica.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.