segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vítima reage a roubo e mata bandido em uma casa no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE Imagem: Divulgação


Bandidos armados com uma pistola jericho, de uso restrito, não contavam que dentro da casa que assaltariam, na madrugada deste domingo (24), no litoral do Paraná, estaria um homem armado. A vítima teria reagido ao roubo e baleou dois dos três suspeitos. Um deles morreu na hora.
O assalto foi em uma casa do Balneário de Monções, em Pontal do Paraná. Três homens, dois deles armados, invadiram a residência e já estavam fazendo a limpa quando foram surpreendidos. O dono da casa, que tinha uma arma, deu início a um intenso confronto e um dos suspeitos acabou morto num quarto e o outro foi baleado e caiu perto da piscina.
</div> <div id='passback-wb7a1a3eff4'></div>
O terceiro rapaz conseguiu fugir, mas depois de trocar mais tiros com o proprietário da casa. No local, além dos suspeitos, ninguém ficou ferido. Os três bandidos estariam em dois carros, um Peugeot 307 prata e um Peugeot 306 preto.
O rapaz baleado foi identificado como Ricardo de Paula Barbosa. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Pronto Socorro de Praia de Leste, onde recebeu atendimentos iniciais e foi levado ao Hospital de Paranaguá, sob escolta policial. Já o suspeito morto não foi identificado e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.
O dono da casa, que já foi identificado pela Polícia Militar, não estava na residência quando as equipes chegaram. Segundo a esposa do homem, ele iria se apresentar à Polícia Civil nos próximos dias. A pistola jericho 9mm foi apreendida pela PM e encaminhada a Delegacia de Pontal do Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.