terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Recém nascido é encontrado morto em uma privada no interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Um feto de sete meses foi encontrado dentro de uma privada em uma propriedade rural no interior de Prudentópolis, na noite de segunda-feira, 25. A mãe da criança permanece internada e só será interrogada sobre o caso quando for liberada.
Segundo informações do Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis, Capitão Clever, uma moça deu entrada em uma casa hospitalar já em trabalho de parto. “No local o médico teria verificado que ela se encontrava apenas com a placenta. Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a PM. Nós deslocamos ao pátio de uma residência. Em uma privada foi localizado, o que seria o cadáver desse recém-nascido de aproximadamente sete meses. Foi acionado o Corpo de Bombeiro Comunitário [de Prudentópolis], mas infelizmente já foi constatado o óbito. Equipes da PM isolaram o local e acionaram a equipe da Polícia Científica, da criminalística e do IML, a quem couberam as providências a respeito do fato. Cabe a Polícia Científica e o IML apurar os detalhes, bem como a Polícia Civil apurar as circunstâncias que esse lamentável fato ocorreu”, afirmou Clever.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, o Delegado responsável pela Polícia Civil de Prudentópolis, Osmar de Albuquerque Pontes Junior, falou sobre as sanções previstas no código penal caso seja comprovado que a mãe cometeu aborto ou contou com a ajuda de terceiros para tirar a vida de seu filho. MATÉRIA COMPLETA.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário