quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mãe confessa assassinato de menina encontrada em terreno baldio no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

A mãe de uma menina de quatro anos, que foi encontrada morta em um terreno baldio na cidade de Rolândia, no Paraná, confessou o assassinato da própria filha nesta semana. O pai de Maria Clara Moises Cavalcanti está foragido.
No dia 4 de janeiro, o corpo de uma menina foi localizado já em avançado estado de decomposição em um matagal no bairro Jardim Monte Carlo II.
Os moradores perceberam o forte cheiro e pensaram que fosse um animal morto, mas, quando chegaram ao local, se depararam com a criança.
Em depoimento à Polícia Civil, Thais Daiane Moises Cavalcante, de 22 anos, confessou o crime na cidade de Cabrália Paulista, interior de São Paulo, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Walter Helmut.
— A mulher disse que a filha estava passando mal e que teria dado um remédio para ela. Ao acordarem, no meio da noite, perceberam que a criança estava com o corpo frio e rígido, constatando o óbito.
Ainda em relato, a mulher afirmou que o marido teria desovado o corpo em um matagal.
O casal havia se mudado para Rolândia havia poucos meses e teria voltado para o interior paulista, com o objetivo de esconder o crime da família.
— Os parentes lá em São Paulo começaram a desconfiar da falta da criança. Hora eles diziam que ela estava com a avó, hora que estava com um tio.
O pai da criança, Edson Bercamasque, está desaparecido e é considerado foragido pela Polícia Civil.
Já Thais, teve a prisão preventiva decretada no interior paulista e a polícia de Rolândia a espera para que possa prestar mais esclarecimentos, segundo o delegado.
— Paira a suspeita de que as coisas podem não ter acontecido como ela contou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.