By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Divulgação
Em nome da paz, o Salgueiro pode ser enquadrado por crime ambiental. Tudo por conta das 68 pombas brancas que a escola soltou pelos ares na Sapucaí, no último domingo, durante o encerramento de seu ensaio técnico. De acordo com a ONG SOS Aves e Cia, somente 20 animais teriam sobrevivido.
As pombas, por conta de uma inadequação de luz e som, teriam ficado desorientadas, algumass sendo, inclusive, pisoteadas pelo público. As aves sobreviventes foram recolhidas por voluntários, com muitos relatos de ferimentos nas asas.
Em entrevista à rádio CBN na manhã desta sexta-feira, o presidente da ONG, Paulo Maia, afirmou que a diretoria da escola será notificada. “Infelizmente, o Salgueiro cometeu um crime ambiental em pleno Sambódromo e na frente de todo mundo. Não pode chegar numa avenida e liberar um pombo. O animal pra ser reintegrado no ambiente tem todo um estudo. O Sambódromo é um local totalmente poluído sonoramente, e o pombo vai pra onde?”, disparou o ambientalista.
O EXTRA tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Salgueiro, no entanto, sem obter sucesso até o momento de publicação desta matéria.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.