terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Grávida de nove meses, gari trabalha às vésperas de dar à luz o segundo filho no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Angela Carolina Laino


A gari da coleta seletiva Debora Aline dos Santos, 26 anos, dá exemplo de determinação e força de vontade. Grávida de nove meses, ela foi vista na manhã desta segunda-feira (11) trabalhando alegre, satisfeita e cantando, em Umuarama.
Daniel Henrique será o segundo filho de Débora e do marido, Matheus de Oliveira, que é auxiliar de marcenaria. Somando a renda dos dois, eles ganham pouco mais de R$ 2 mil por mês.
Débora disse que fez todo o acompanhamento pré-natal e seu médico não recomendou que deixasse de trabalhar.
“Ao contrário, ele disse que sou forte, que sou guerreira e que posso fazer meu serviço tranquilamente. Gosto do que faço e tenho saúde. Não tenho motivo para não trabalhar. Gravidez não é doença”, disse a OBemdito.
Débora é gari na coleta seletiva há quatro anos, quando passou no concurso da Prefeitura de Umuarama. Na gravidez do primeiro filho, Matheus Henrique, que hoje tem três anos, a gari também trabalhou até poucos dias antes do parto.
“Tudo o que eu quero é deixar um bom exemplo para os meus filhos, para que eles saibam correr atrás dos seus sonhos”, disse a jovem que não deixa sair do rosto um sorriso constante e meigo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.