segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tio é suspeito de estuprar e estrangular sobrinha de seis anos no MA



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Um homem foi preso suspeito de estuprar e estrangular até a morte a sobrinha, de seis anos, no município de Urbano Santos, à 100 km de Chapadinha (MA), no último domingo (22).
Maísa Moreno da Silva estava desaparecida desde sábado (21). Algumas crianças da cidade foram juntar castanhas e encontraram a menina, agonizando, em um matagal, por volta das 9h30 de domingo.
A vítima tinha marcas de violência por todo o corpo. Maísa foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O tio da criança, José dos Santos Protázio, de 26 anos, foi preso e confessou ter abusado sexualmente da menina, mas nega que tenha matado a garota.
— Em momento algum eu tentei matar ela, isso é mentira.
Em entrevista à Rede Record, o suspeito afirmou que não usou de força para cometer o abuso sexual contra a sobrinha. Ele disse, ainda, que a criança morreu porque estava exposta ao sol.
Protázio afirmou que depois de ter cometido o crime, chegou em casa e dormiu. Ele disse ainda que foi a primeira vez que abusou sexualmente de alguém e que está arrependido.
O delegado responsável pelo caso informou que os moradores tentaram invadir o Fórum e a Delegacia com o objetivo de agredir o suspeito.
— Nós da polícia estamos estarrecidos com o caso. Algumas pessoas tentaram fazer justiça com as próprias mãos, apedrejando os policiais que tentavam fazer a proteção do órgão público.
O delegado afirma que alguns policiais militares ficaram feridos na confusão

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.