sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Adolescentes matam taxista e jogam corpo no rio Tibagi no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REPÓRTER TB Imagem: Repórter TB


Moisés Lopes, 50 anos de idade, foi esfaqueado dentro do próprio táxi na noite da última terça-feira (24). Dois adolescentes e um rapaz de 20 anos, sobrinho da vítima, são suspeitos do crime bárbaro
Moisés Lopes, 50 anos de idade, foi vítima de um crime brutal em Ventania, cidade na região dos Campos Gerais. Moisés trabalhava como taxista na cidade e foi morto no final da noite da última terça-ferira (24) – de acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Moisés foi morto a facadas por dois adolescentes e o corpo foi jogado no rio Tibagi.
Segundo informações do investigador Ananias dos Santos, único policial civil de Ventania, o crime começou a ser premeditado em um bar da cidade. Moisés estaria no local com os dois adolescentes e foi chamado para fazer uma corrida até a BR-376, ligação entre Ventania e Tibagi – o taxista teria sido atacado ainda no trajeto.
Segundo os primeiros depoimentos, Moisés recebeu uma facada enquanto ainda dirigia o veículo e ainda tentou escapar dos adolescentes se jogando do carro – o taxista foi perseguido pelos garotos e teria recebido mais facadas até morrer. O corpo de Moisés foi colocado no porta-malas do carro pelos adolescentes e depois jogado no rio Tibagi.
Sobrinho do taxista é suspeito de envolvimento
Além de um adolescente de 17 anos que já foi apreendido, Ananias também prendeu o sobrinho de Moisés, identificado apenas como Eduardo Gabriel de 20 anos de idade – o rapaz é suspeito de envolvimento no crime e está sendo interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, cidade vizinha.
Carro do taxista foi queimado
Para acabar com as evidências do assassinato, os suspeitos teriam incendiado o táxi de Moisés – o veículo foi encontrado completamente destruído em um bairro de Tibagi (foto).
Bombeiros buscam corpo
Desde o começo da manhã desta quinta-feira (26), bombeiros de Telêmaco Borba realizam buscas pelo corpo do taxista no Rio Tibagi. Vestígios de sangue teriam sido encontrados na ponte em que os suspeitos teriam jogado o corpo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.