quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um homem de 42 anos, deficiente físico, foi preso em Ponta Grossa, na última terça-feira, acusado de estuprar a enteada de cinco anos. Encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) pela Polícia Militar, o suspeito foi autuado em flagrante e segue numa cela especial. De acordo com a direção da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, o local não é adaptado pela cadeirantes e, por isso, o acusado deverá ser encaminhado para o Complexo Médico Penal, em Curitiba, onde ficará à disposição da Justiça.
O suspeito conversou com a reportagem do DC e negou o crime. Ele contou que estava em casa e puxou as orelhas da menina por ela ter urinado na cama. Depois disso, a criança correu para a casa de uma vizinha. “E foi então que falaram que eu tinha agredido a menina e feito outras coisas, mas não fiz nada disso”, contou.
O homem disse que mora com a atual companheira – mãe da menina – há dois anos e agora eles têm um filho de três meses.O suspeito, que nasceu com deficiência nas pernas por conta da paralisia infantil, ainda relatou que não é a primeira vez que é preso. Da outra vez, ele passou dois meses na cadeia também acusado de estupro. “Foi em Cândido de Abreu, mas não fui condenado”, finalizou.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.