segunda-feira, 1 de junho de 2015

Horror. Mulher mata grávida e retira filho da barriga de forma monstruosa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

A jovem Elizabeth Cardoso, que estava grávida de oito meses, teve a barriga cortada com uma lâmina e foi assassinada, depois ser espancada brutalmente por Kátia Nascimento, em julho de 2013, na cidade de Marituba, região metropolitana de Belém, no Pará.
Elizabeth vendia refrigerante em uma praça da cidade. A suspeita se aproximou como cliente ao notar a gravidez e passou a frequentar diariamente o ponto. Ela namorava um rapaz que queria ser pai, mas ela não conseguia engravidar.
Kátia forjou uma gestação e chamou Elizabeth com a desculpa de entregar roupas para a criança. Ela foi agredida e quando desmaiou teve a barriga cortada com uma gilete.
O bebê foi retirado e a vítima enterrada ainda viva no quintal da casa da assassina.
O bebê morreu um pouco antes de chegar no hospital. O bebê teria sido enterrado como se fosse filho da assassina. Mas a Polícia entrou com pedido de exumação do corpo para comprovar que o bebê era filha da vítima.
Éder Mauro, delegado do caso, diz que a mulher nega que o marido tenha participado do crime. Para a Polícia, o rapaz teve participação no assassinato.
Durante depoimento, ela disse que espancou a vítima com pedras, garrafas e socos para depois cortar a barriga da moça com uma lâmina e arrancar o bebê com as mãos.
De acordo com a reportagem, Kátia teria enterrado a vítima ainda com vida. O R7 selecionou crimes que chocaram o País pela brutalidade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.