segunda-feira, 28 de abril de 2014

Policia Ambiental apreende quase mil quilos de maconha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Divulgação

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) receberam denúncias anônimas e conseguiram apreender um carro, carregado com aproximadamente 937 kg de maconha que estava distribuída em 1.180 tabletes num local de difícil acesso no município de Querência do Norte/PR, na região noroeste do estado neste final de semana. Foram encontraram ainda 100 frascos de lança perfume.
De acordo com as informações do tenente Alcimar Crecêncio, da 3ª Companhia do BPMA, uma equipe patrulhava na região do Porto Silício quando recebeu informações de que um carro abandonado numa região de mata fechada estaria carregado com drogas. Com a localização do veículo em mãos, os policiais foram até o lugar para verificar a denúncia.
“O local é de difícil acesso e, ao abrirmos o porta malas do carro, encontramos 1.420 tabletes de maconha e 100 frascos de lança perfume”, disse o tenente Alcimar. O carro, um Vectra/GM, com placas de Palmas (TO), estava abandonado e sem nenhum ocupante. “Realizamos buscas pela região, mas por ser um local de mata fechada, não conseguimos encontrar ninguém”, disse o tenente.
A maconha, o lança perfume e o carro foram apreendidos e encaminhados até a delegacia da cidade de Loanda (PR), para que as medidas necessárias fossem tomadas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.