quarta-feira, 30 de abril de 2014

Homem rende garota e faz sexo oral em rapaz em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mauricio de Olinda (A Rede) Imagem: A Rede


Um caso de escândalo sexual vira caso de polícia em Ponta Grossa. Um homem foi detido por guardas municipais na tarde de ontem (29), na Usina do Conhecimento, na região Central. Ele foi acusado de ter tentado abusar sexualmente de um adolescente em um banheiro público do local. Os Guardas o detiveram dentro do prédio.  Foi encontrado números de telefones com o homem e fotos em seu celular, que segundo a Guarda seriam de adolescentes, caracterizando pedofilia. Na delegacia, o homem negou as acusações.
Segundo informações, o homem teria abordado um casal de adolescentes dentro do prédio. Ele teria dito que era um guarda municipal, e teria obrigado os jovens a acompanhá-lo até um banheiro do prédio, onde, segundo acusação, teria abusado do menino. Ele teria obrigado a garota a ficar em uma cabine trancada, enquanto fazia sexo oral no garoto.
Chips de celular e fotos de jovens desnudos, que podem ser menores de idade foram apreendidas. A Polícia deverá usar essas provas para tentar comprovar o crime de pedofilia.
O homem disse que é casado há um ano e meio e está há pouco mais de três meses em Ponta Grossa.
Confira aqui a entrevista

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.