sexta-feira, 25 de abril de 2014

Funcionários de fazenda são baleados em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 


Dois funcionários de uma fazenda foram baleados na manhã desta sexta-feira, 25, em Inácio Martins. As vítimas estavam em uma motocicleta e se deslocavam para o local de trabalho quando foram alvejadas na estrada rural de Dal Lago, há quase 30 quilômetros da área urbana da cidade. Nenhum suspeito do crime foi localizado pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas não conseguiram observar de onde teriam partido os tiros, principalmente em função de o local possuir uma mata fechada. Um dos funcionários sofreu seis perfurações na mão e na perna e outro três nas mesmas partes do corpo. As vítimas eram o condutor e o passageiro de uma motocicleta. Outro funcionário da fazenda que seguia logo atrás também de moto conseguiu fugir e não foi atingido pelos disparos.
De acordo com a PM, as vítimas informaram que já haviam recebido ameaças. Policiais da Rotam e da P2 foram deslocados até Inácio Martins, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Já as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Inácio Martins. Ambos já foram liberados e passam bem. Eles foram orientados a procurar a Polícia Civil de Inácio Martins, que deve dar prosseguimento as investigações. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.