sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em carta, Vargas pede para sair do PT



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O ex-vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas, pediu para sair do PT. Ele enviou carta ao diretório municipal do partido em Londrina, Norte do Paraná, onde ele é filiado desde 1990.
Michel Saliba, advogado do agora ex-petista, garantiu que seu cliente não pretende renunciar ao mandato. O desligamento de André Vargas do partido seria para dedicar-se à defesa na Comissão de Ética.
Vargas sofria pressão do partido para renunciar ao mandato devido às denúncias de envolvimento dele com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal durante as investigações da Operação Lava Jato. A operação revelou um esquema de lavagem de dinheiro, supostamente comandado por Youssef, que movimentou R$ 10 bilhões.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, vinha defendendo abertamente a renúncia de André Vargas. No Paraná, segundo apurou o Blog do Esmael, a situação do parlamentar, além de causar constrangimentos, causou muitos “desarranjos” políticos internos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.