quarta-feira, 19 de março de 2014

Por declarar que ia votar contra projeto da Sanepar, governo tira Luiz Carlos Martins da Assembleia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Sandro Nascimento

O deputado Luiz Carlos Martins (PSD) foi afastado da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (20) por decisão do governo do Paraná. Sem avisá-lo, o governo chamou o secretário do meio ambiente, Luiz Carlos Cheida (PMDB) para voltar ao cargo, às pressas, porque Martins havia declarado que iria votar contra o projeto que aumenta o capital social da Sanepar e coloca à venda ações da companhia. O mesmo foi feito com o deputado Gilberto Martin (PMDB), que foi retirado da lista de deputados para a volta do secretário do Trabalho e Emprego, Luiz Claudio Romaneli (PMDB). Luiz Carlos Martins e Gilberto Martin são deputados suplentes.
Martins disse que foi desrespeitado e deu um recado diretamente para o governador Beto Richa. “Quero saber governador Beto Richa, você me conhece, sabe a história de Luiz Carlos Martins, conhece minha família, sabe onde eu moro, sabe o meu telefone, por que agir dessa forma, na calada da noite? O povo confia em mim Beto Richa e não merece ser tratado assim”, desabafou Martins ao vivo na Banda B e também à imprensa reunida no plenário da Assembleia.
Martins diz que foi pego de surpresa. “Cheguei no plenário, como sempre faço e meu nome não estava no painel. Fui informado pelos meus colegas, estarrecidos, da decisão do governo. Não me avisaram nada. Isso é um desrespeito com minha história”, afirmou.
O deputado do PSD disse ainda que decidiu votar contra o projeto da Sanepar porque não é interesse do povo, mas do governo. “O Paraná vai perder a maioridade das ações da Sanepar e água é um bem do povo. Não é o momento do governo mandar mensagem para fazer dinheiro e declarei que ia votar contra. Todos sabem que o governo está em dificuldade financeira e pra tapar buraco o governo inventa uma máquina de fazer dinheiro com a Sanepar? Não é possível. A Sanepar é do povo ou não é?”, completa Martins.
Na entrevista à Banda B, Luiz Carlos Martins finalizou dizendo que foi chantageado e não aceitar isso. “Tenho um compromisso com o povo e não vou aceitar chantagem”, finalizou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.