terça-feira, 25 de março de 2014

Polícia prende jovem que matou padrasto italiano com garrafada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) prendeu, nesta terça-feira (25), Ary Bonfim Cordeiro Junior, de 19 anos. Ele é acusado assassinar o italiano Claudio Lorenzetti, de 63 anos, crime que aconteceu em 24 de dezembro do ano passado, no bairro Boqueirão. O autor é enteado da vítima e cometeu o crime porque não aguentava mais as agressões dele a sua mãe.
Segundo o delegado Fábio Amaro, da DH, no dia do crime o autor deu uma garrafada de cerveja na cabeça da vítima e a golpeou diversas vezes, utilizando-se de uma faca. “A vítima não teve qualquer chance de reação. Bonfim foi preso pela equipe da especializada no último domingo no município de Piraquara e, em seu interrogatório, negou ter sido o autor do crime”, descreveu.
Porém, Amaro garante a participação dele no assassinato.“Agora nossas investigações estão direcionadas a identificar outros participantes do delito, já que ,segundo a perícia, o autor não estaria sozinho no local do assassinato, sendo certo que outras prisões poderão ser decretadas no decorrer das investigações”, finalizou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.