segunda-feira, 24 de março de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Dia 21 para 22
Cumprimento de M andado Judicial 

- Às 15h35min, Rua Francisco Durski e Silva, nº656, foi recebido via 190 à denúncia anônima de que no referido local estaria à pessoa de J.M.A.M., o qual consultado no sistema constava mandado de prisão em seu desfavor, porém no local, foi abordado a pessoa o qual estava mentindo seu nome. Diante dos fatos, foi entrado em contato com o Sr. Delegado da DP local, o qual providenciou a foto do Sr. J. M.A.M. constatando a veracidade dos fatos. Sendo assim foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo até a delegacia local para as devidas providências legais.

DIA 22 PARA 23
Ameaça 22/03/2014 09h:

Compareceu nesta 4ª Cia PM a pessoa de O. O. o qual informou que por volta das 09h no endereço acima citado foi ameaçado pela pessoa de T. L. P. o qual ameaçou de jogar sobre o mesmo o caminhão placas LXJ-8402 sendo que a vitima encontrava-se com o caminhão placas ASF-2869, e que T. teria falado a vitima, quando esta indagou de porque jogar o caminhão sobre ele que era para matar mesmo. Sendo que do fato não veio a ocorrer danos nos referidos veículos. Efetuado orientações cabíveis a vitima.
Cumprimento de Mandado de Prisão 22/03/2014 09h30min:
Em Patrulhamento pela Rua Ozório Guimarães x Av. São João foi avistado a pessoa de M. L. M., o qual tem em seu desfavor mandado de prisão de nº 000264772-97, diante os fatos este foi recolhido a delegacia de policia local para as procedimentos.
Violência Domestica (Maria da Penha)12h30min:
Segundo relatos da solicitante, seu convivente veio lhe agredir fisicamente com um soco na cabeça, tentando sufocá-la pelo pescoço e com uma faca veio a arranhar a mesma em sua perna e braço, no local a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as partes ate a delegacia de policia para procedimentos.
Furto Simples 22/03/2014 21h30min:
Segundo relatos do solicitante o mesmo estava no interior de sua residência, e uma pessoa que mora no mesmo prédio viu uma pessoa saindo do apartamento do solicitante com uma mochila, sendo que ao perceber que era objetos de sua propriedade saiu atrás do autor sendo que fora o autor reconhecido pelo filho da vitima como A.C., sendo que a equipe deslocou ate a residência do mesmo por autor de vários outros furtos, onde o mesmo avistou a equipe policial e se evadiu em um matagal nos fundos de sua casa, orientado o solicitante quanto aos procedimentos.
Violência Domestica (Maria da Penha)23h:
Entrou em contato com esta unidade militar a Sra. R. R. para informar que nesta data sofreu ameaças de seu convivente T.P.S; no local a equipe deu voz de prisão ao autor, tendo em vista o interesse de representação da vitima. R. relatou que seu convivente chegou a casa, por volta das 23h00min, com sintomas de embriaguez e disse que iria matá-la com uma arma de fogo, ainda tentou agredi-la, dessa forma ela se abrigou na residência de um dos vizinhos levando consigo o filho do casal, 7 (sete) meses; ainda conforme o relato, T. agride e faz ameaças de morte com frequência; diante do ocorrido foi feita busca na residência e num automóvel que se encontrava na garagem, porem a arma não foi localizada. Feito o registro do fato e encaminhamento dos envolvidos ate a delegacia de policia civil para providencias da policia judiciária.
Ameaça TC 22/03/2014 23h10min:
Atendendo solicitação do Sr. J.A.G. a equipe policial deslocou-se até o jardim brasil. No local o solicitante relatou que o seu vizinho Sr. A. estava jogando pedras na sua residência, ameaçando colocar fogo e também estava ameaçando o mesmo e sua esposa Sra. A.C. de morte. Com a chegada da equipe foi constatado os fatos, o Sr. A. apresentava sintomas de embriaguez e estava com cortes e escoriações pela face. Diante dos fatos foi encaminhado as partes envolvidas para a 4ª Cia Pm para ser elaborado o termo circunstanciado e durante a elaboração do termo circunstanciado o Sr. A. falou que iria dar um tiro no Sr. A. G. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

DIA 23 PARA 24
ROUBO

Por volta das 13h45min à equipe deslocou na RUA SÃO JOSAFAT, centro onde segundo relatos da solicitante/vitima L. I. E. S., havia acontecido um roubo na Panificadora em que trabalha. No local em contato com a mesma esta repassou que o autor tratava-se de uma pessoa com calças jeans, jaqueta e capacete escuro que estava armado mais a solicitante não viu por que o mesmo estava com a mão por baixo da jaqueta, do caixa veio a subtrair a quantia aproximada de quatrocentos reais. O mesmo estava com uma moto prata e saiu sentido Rua São Josafat/Centro. Orientada quanto aos procedimentos. Obs. A equipe da Policia Civil esteve no local e analisou as imagens da câmera de segurança.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe deslocou até a localidade de Linha Esperança para atender um acidente de transito do tipo capotamento onde se envolveu o veículo gol 1.6 ano 2011/2012 placa AVH-2695 prata este era conduzido pela pessoa de A. C. F. de 30 anos onde o mesmo perdeu o controle do veículo e veio a capotar num barranco além do condutor havia mais dois adultos, uma menor com 15 anos e um com dois anos ambos foram conduzidos ao posto de saúde e os mais graves ao hospital Sagrado.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
A equipe estava em patrulhamento na Vila da Luz, quando na Rua Quintino Bocaiuva veio a abordagem o veículo VW/gol de placa BRF-3877 prata ano 1994/1995 o qual possui débitos e seu condutor não possui habilitação, deslocado com o mesmo até a 4ª CIA para procedimentos, onde o veículo foi apreendido e elaborado notificações.
FURTO QUALIFICADO
A equipe se deslocou até a Rua João Fleury, Pousinhos para atender a solicitação do Sr. J. M. M. o qual relatou que sua residência foi arrombada, o fato ocorreu as 20h00min do dia 21/03 e 08h00min do dia 22/03, foi arrombada uma das janelas e subtraídos diversos objetos de uso da vitima, feito o registro e orientado a vitima.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.