segunda-feira, 31 de março de 2014

Assaltantes invadem agência dos Correios de Palmeira e levam R$ 29 mil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 


Dois homens armados com pistolas e revólveres fizeram nove funcionários de uma agência dos Correios de Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, reféns durante um assalto nesta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões entraram pelos fundos da agência e amarraram os funcionários em cadeiras utilizando fita adesiva. Os criminosos mantiveram as vítimas presas na sala da tesouraria até o horário em que o cofre, que tem abertura programada, destrava. Os assaltantes levaram cerca de R$ 29 mil.
Ainda de acordo com a PM, os ladrões fugiram em um carro roubado de um dos funcionários da agência. Segundo o gerente da agência, Carlos Roberto de Freitas, a ação dos bandidos não foi registrada pelas câmeras de segurança da agência, pois os equipamentos monitoram apenas a área de atendimento ao público. A polícia informou que os clientes que aguardavam por atendimento não perceberam o assalto.
Os ladrões ainda levaram o computador que armazena as imagens do circuito interno de segurança, segundo o gerente. Conforme a PM, até as 17h ninguém havia sido preso. Entretanto, o carro roubado foi localizado pelos policiais próximo ao município de São Luiz do Purunã.
Região central
Dois ladrões encapuzados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Laranjal, na região central do Paraná, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, a agência ficou coberta de um fumaça branca após a explosão, que foi provocada com dinamite.
A Polícia Civil informou que os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro do caixa. Agora, os policiais estão investigando o caso para tentar identificar os criminosos. Ninguém foi preso.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.