quinta-feira, 27 de março de 2014

Motociclista morre ao se desequilibra e cair embaixo de caminhão em cruzamento na RMC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um motociclista de 20 anos perdeu o equilíbrio da moto e caiu embaixo de um caminhão entre as avenidas Pinheirais e Nações, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). Bruno Aparecido Coiado morreu na hora.
De acordo com testemunhas, o motociclista e o caminhão seguiam no mesmo sentido, pela avenida Pinheirais, quando ambos entraram à esquerda, na avenida das Nações, que fica no bairro Capevela Velha. Nessa curva o motociclista teria se desequilibrado e caído no chão. O caminhão passou por cima dele. A vítima trabalhava em uma empresa próxima ao local.
O caminhoneiro parou para tentar socorrer o jovem. Ele acionou o Siate, mas a vítima morreu na hora. O policial militar Cristiano Mercedez disse à Banda B que o motorista foi ouvido. “O caminhoneiro foi ouvido e as testemunhas disseram que não houve imprudência por parte dele. Mesmo assim passará pelo teste do bafômetro, que é de praxe”, explicou. O corpo do rapaz foi encaminhado a Instituto Médico Legal de Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.