sábado, 29 de março de 2014

Motociclista e ciclista perdem a vida em diferentes acidentes na Grande Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

Um motociclista morreu em um grave acidente na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã deste sábado (29), e um ciclista teve o mesmo destino trágico durante a madrugada, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Ainda, outro motociclista ficou gravemente ferido na noite de ontem (28), em uma colisão no bairro Uberaba.
Fábio Lopes, de 34 anos, vinha em sua motocicleta pela Rua Eduardo Sprada, quando foi atingido por um caminhão com placas de Palmital, Santa Catarina, por volta das 8h30 deste sábado. O caminhoneiro nada sofreu, já o motociclista morreu na hora.
Testemunhas apontam que o sinaleiro no cruzamento confunde os motoristas e pode ter causado a tragédia. “Aqui são dois sinaleiros na Juscelino. Em um determinado momento, um fica fechado para seguir reto na Juscelino, e o outro aberto para virar à Eduardo Sprada. Muitos motoristas se confundem com isso e vão reto cruzando a Eduardo”, afirmou à Banda B um morador da região que não quis se identificar.
O soldado Glauco, do Batalhão de Polícia de Trânsito, não confirmou que essa situação do sinaleiro foi a responsável pelo acidente. “Não temos essa informação. O motorista do caminhão está prestando todos os esclarecimentos”, informou.
A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) investiga o caso.
Morte na RMC
O ciclista Márcio Aparecida Misael, de 20 anos, morreu após bater a bicicleta em que estava contra um ônibus de linha no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de hoje.
O motorista do ônibus não ficou no local, por medo de ser linchado. Ele foi imediatamente à Delegacia de Fazenda, onde prestou depoimento. A informação é de que o ciclista teria cruzado a frente do coletivo.
Ferido no Uberaba
Marco Aurélio da Silveira, 35 anos, foi levado até o Hospital Cajuru depois de se envolver em um acidente na Rua Canal Belém com a Cleto da Silva, no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 23h de ontem. Silveira cruzou a preferencial da Rua Canal Belém e atingiu um veículo Vectra que era dirigido por um homem de aproximadamente 40 anos. Com o impacto, a moto foi arremessada e só parou quando bateu em uma mureta que separa o Rio Belém da rua.
O motociclista, que estava de capacete, teve uma fratura exposta no fêmur esquerdo, fraturou a mandíbula, o braço esquerdo e ainda teve diversas escoriações. Já o motorista do carro nada sofreu.
Segundo informações do soldado Castro do Siate, a vítima aparentava estar embriagada. ”Ele estava deitado no chão, bastante agitado e com muitos ferimentos. A vítima tinha sinais de embriaguez e teria cruzado a preferencial, de acordo com as várias testemunhas que ficaram ali no local”, contou o soldado.
O motorista do Vectra foi ouvido e liberado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.