By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)
Juziel foi morto a pedradas. O corpo do jovem foi encontrado em um matagal com diversos ferimentos na cabeça e no rosto.
O jovem que residia na rua Virgílio Trevisan, no bairro Rio Bonito, tinha sido visto pela última vez em uma festa que aconteceu em uma casa noturna de Irati, na madrugada de domingo, 23. Desde então, o rapaz não tinha voltado para a casa e estava sendo procurando por familiares, que chegaram a distribuir cartazes na cidade informando sobre o desaparecimento do menor.
Local que jovem foi morto. |
O rapaz trabalhava em um mercado no bairro Rio Bonito, em Irati. Em entrevista à equipe da Najuá, Rogério, proprietário do estabelecimento, disse que o menino trabalhou normalmente no sábado, 23, e que foi convidado para participar de uma festa organizada por sua família no dia seguinte. “Era um menino bem sossegado. Não tinha boca pra nada. Não tenho nem palavras para descrever. Trabalhou no sábado e deveria ir numa festa lá em casa no domingo. Ele não foi e a mãe dele ligou desesperada, pois ele não atendia o celular”, relata Rogério.
Tênis e outros objetos pessoais do adolescente também foram localizados |
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato e deve solicitar as imagens das câmeras de segurança para identificar os possíveis autores do crime.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.