By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Valmir Stpaniv
Natural de São Paulo, assim como sua família, Jefferson residia no bairro Alto da Glória, em Irati, e estava atuando há oito meses na concessionária.
O inspetor estava conduzindo uma caminhonete Hillux da Caminhos do Paraná quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. Com o impacto, a árvore caiu e o veículo ficou destruído. O corpo de Jefferson ficou preso às ferragens e foi recolhido pela equipe do IML de Curitiba.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Caminhos do Paraná, o inspetor deveria trabalhar no período da 22 às 6 h. “O último contato que fez da viatura (Hillux) com o Centro de Controle Operacional (CCO) foi registrado às 2h16. O CCO tentou por várias fazer contato com ele, mas como não respondeu, decidimos enviar outra viatura para saber o que estava acontecendo. Ele só foi encontrado às 4h30”, informa a concessionária.
Em nota, a direção da Caminhos do Paraná lamentou a morte de Jefferson. “Em nome de todos os colaboradores que estão de luto pela perda do companheiro de trabalho, a Caminhos lamenta a morte de Jefferson e presta solidariedade à família”.
O acidente que vitimou Jefferson aconteceu no km 143 da BR-277.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.